Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de março de 2011

O Derramamento do Espírito Santo


Quando nos santificamos, preparamo-nos para estar junto de tudo aquilo que traz o nosso bem, quando nos separamos de Deus, juntamo-nos a tudo aquilo que traz o nosso mal.

“Tocai a trombeta em Sião, santificai um jejum, convocai uma assembleia solene…” (Joel 2.15). Como já explicámos anteriormente, Sião, o monte santo, representa a Igreja do Senhor Jesus, e o que Deus quer é “soprar” o vento do Espírito Santo sobre o Seu povo. A única forma de garantir a vida eterna é tendo o Espírito Santo, a pessoa pode até querer resguardar-se nos bens que possua, nos conhecimentos, na religião, na caridade, etc…
Deus revelou-nos a necessidade de fazermos um jejum de santificação, não apenas renunciando ao alimento por um período de tempo durante o dia, mas ir muito além, vamos abster-nos de tudo aquilo que alimenta a nossa carne e, consequentemente, esvazia o nosso espírito. Ler revistas, jornais, literatura ficcional, assistir televisão, ficar na internet sem ser a trabalho, ir às compras, ir ao cinema, sair de férias… enfim, estaremos a entrar num período de máxima consagração para se conquistar a Presença do Espírito Santo.
No próximo domingo, reunir-nos-emos em todo o mundo para começar o maior Avivamento da Igreja do Senhor Jesus na História. Orientaremos todos para esse dia, será uma Assembleia Solene, pois nunca houve um dia como esse e Deus chama a todos!
Texto Extraído do Blog d Bp. Júlio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário